contato@psiquiatrafernando.com.br

Psiquiatria Clínica

Avaliação psiquiátrica é de fundamental importância para qualquer pessoa que apresente algum sofrimento psíquico, pois o psiquiatra é o profissional capacitado para diagnosticar corretamente os transtornos mentais e diferenciá-los de outras doenças não psiquiátricas que se manifestam através de sintomas emocionais e comportamentais. Portanto, a consulta psiquiátrica é o primeiro passo para um tratamento seguro.

Psicoterapia

O atendimento psicoterápico visa a ajudar o paciente a compreender as origens psicossociais de seu sofrimento emocional. Ao longo desse processo, o indivíduo irá desenvolver habilidades para lidar melhor com situações dolorosas de sua vida, aumentando sua adaptação pessoal e social.

Supervisão Clínica

A supervisão clínica é uma prática voltada para o aprimoramento do profissional recém- formado e aprofundamento teórico-prático para profissionais mais experientes. No ambiente da supervisão, os casos clínicos trazidos pelos médicos, psicólogos, ou até mesmo outros profissionais são discutidos, analisados e estudados a partir de um suporte teórico, com a coordenação do Dr. Fernando Meneguini e sua equipe. Os encontros podem ser individuais ou em grupo.

Oferecido pela Doctoralia

• (64) 3631-6136